quarta-feira, 27 de junho de 2012

Super-heróis para Quadrigêmeos

 Quadrigêmeos?!? Na verdade são trigêmeos, mas como logo depois veio a caçula, a Elisa, a mãe Simone Machado Teixeira, comemora junto. E eu, que faço as festas deles desde o princípio, a chamo de "Simone dos quadrigêmeos". Ela ri e concorda, afinal, só quem tem múltiplos é que sabe a energia e a logística necessários para atender a essa turminha animada. Pensa que é tudo multiplicado por quatro! Mas as alegrias também são quadruplicadas!
 Para que os super-heróis não ficassem muito masculinos, usamos amarelinho com poá na forração,  além dos símbolos com a primeira letra de cada aniversariante. Nas caixas/mesas laterais, um ploter representava cada herói-mirím: mulher maravilha, superman, batman e supergirl. O evento aconteceu no Gato de Botas e as fotos são da Karina Carvalho.

 Cada aniversariante apagou a vela em um mini-bolo com o seu super-herói. Os docinhos também foram personalizados no tema. Eu AMEI a gelatina colorida!


 A água super-poderosa e as guloseimas personalizadas e artes dos convites, tags e caixas são da Carolina Tristão da Sweet Paper.
 As crianças receberam lembrancinhas na entrada! Um kit contendo máscara e capa!
E todos viraram super-heróis...
 Abaixo a Laura, o Antônio, o Pedro Paulo e a Elisa com seus Super PAIS na hora do parabéns.
Parabéns lindos!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

3 comentários: