sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novidades de Julho!

Férias chegando, e eu cheia de novidades para vocês! Já no comecinho do mês o lançamento da nossa mesa do Poodle em Paris, que vai ficar mesmo lindíssima! E é um tema que pode ser usada por meninas de todas as idades, até as mamães!
Mas também tem novidade para os meninos e seus pais: Festa da MOTO! Aguardem que vai ser um show!
E ainda em Julho teremos a mesa das ursas confeiteiras numa roupagem diferente e vibrante, que eu já estou apaixonada! Será um sucesso! 
E falando em sucesso, estarei no próximo livro Victoria Books, como decoradora convidada, no primeiro  Book Festas Infantis.  O livro de decoradores de eventos e casamentos já é um sucesso e traz os melhores decoradores do Brasil! E agora a versão infantil trará as mais bonitas festas infantis, com representantes de cada região. E nós da Yupii Fest orgulhosamente estaremos mostrando um pouquinho do nosso trabalho,  e de como o povo goiano é exigente e tem bom gosto!
 MUITO chique!!!
E temos ainda que comemorar que nosso blog ultrapassou as 400 MIL VISITAS!
Eu estou MUITO FELIZ! 
Obrigada a todos vocês que tem colaborado para que nosso trabalho seja visto e reconhecido.
MUITO OBRIGADA!!!

Um comentário: