sábado, 10 de setembro de 2011

Thinker Bell para Yasmin

Sininho, em inglês Tinker Bell, é uma fadinha engraçada e travessa, que começou sua carreira como leal acompanhante do Peter Pan. Mas com charme, carisma e seu pó de fadas, ela fez fama e tanto sucesso que a partir de 2005 passou a ser protagonista da franquia Disney Fairies. Desde então ganhou revistas, livros, filmes e o coração de todos nós!

 A mãe da Yasmin, Thaize Varão, pediu uma festa beeemm colorida para sua princesinha. A sininho e suas amigas, no bolo e na mesa cor de uva fizeram dessa uma festa hiper-alegre! As belas fotos são do Albúm de Família.

 Os docinhos modelados, bisnagas de brigadeiro, tubetes e latinhas personalizadas são da Adryanne Jayme. Reparem no charme das belas forminhas em formato de flores by Janine Lemos. Cada uma mais linda que a outra!


 O salão do buffet Zôa-zôa ficou ainda mais bonito com a decoração de arranjos de flores naturais. Mas lindo mesmo foram as lembrancinhas, feitas com muito carinho pela tia talentosíssima, a Verusca Freitas Rodrigues, artista e blogueira do blog http://caixinhaseco.blogspot.com/, de Cuiabá. Vale a pena conferir!



Um comentário:

  1. Elisa e Família Yuppi, vcs fizeram toda a diferença na realização desse sonho! Amamos cada detalhe, "em especial a mesa uva"!!! Muito obrigada e até a próxima!!
    Bjos,
    Thaize e Yasmin.

    ResponderExcluir