terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cinderela para Julia

Sábado, dia 17, foi a inauguração do mais novo buffet infantil de Goiânia, o Magic Point, com decoração Yupii Fest.
O tema escolhido, o clássico Cinderela, foi um pedido de uma cliente muito querida, a Adriane Deutsh Las Casas para comemorar os 3 anos de sua princesa, a Julia, que desde o primeiro aniversário nos dá o prazer de festejar conosco.
A estampa escolhida foi um toile de joule do Fernando Maluhy em suaves tons de azul, que deu o toque de delicadeza e elegância que a festa pedia. Os lindos arranjos de flores naturais são da Flor e Cultura.

O bolo, uma criação nossa em rosa e azul com uma belíssima carruagem no topo ficou um charme! Observem o detalhe do ratinho branco e a inicial da Cinderela. Amei!!!

O amplo espaço do buffet pede uma mesa de decoração acessória onde, além dos deliciosos docinhos, colocamos as guloseimas personalizadas. Estas, as tags e as águas distribuidas aos convidados na saída, assim como as demais personalizações de muito bom gosto são da Via Flora.

No mini-armário bisnagas e potinhos de brigadeiro e outras delícias personalizadas como os cones de confete de chocolate da foto abaixo.

As mini-carruagens em acrílico com uma trufa dentro e as bolachinhas amanteigadas em formato de coroa ou sapatinho chamam a atenção pela sutileza.
Enfim, uma festa com todos os mimos para os convidados, o bom gosto da mãe e o capricho Yupii marcaram essa inauguração. Desejamos a todos da equipe Magic Point muito sucesso!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos

Um comentário:

  1. AMEI, SOU DE BELO HORIZONTE E O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA, POR COINCIDÊNCIA DE 3 ANOS SERÁ DE CINDERELA TAMBÉM.... AI, QUERO FAZER IGUALZINHA A ESTA FESTA...TEM JEITO ?

    ResponderExcluir