segunda-feira, 11 de abril de 2011

Branca de Neve da Bebela

Neste feriado fizemos a festa de 4 anos da lindissima Isabela, filha da minha amiga, mais que amiga, a empresária do ano, a arquiteta Aline Santos, minha parceira de festas e proprietária da Papeliê. Não preciso falar, mas a perfeição e o cuidado de cada detalhe, obra e graça da Papeliê, vocês conferem. A mim restou montar a mesa, o que fiz com o maior carinho, e conferir de perto o sabor desses docinhos familiares com os quais, confesso, me fartei. A família da Aline toda colaborou, vó, pai, mãe, irmã, tias e amigas, cada um fez a sua especialidade e foi, mais que bonita, uma "Festa" com emoção, como deve ser.

 Uma mesa/aparador foi montada especialmente para as deliciosas guloseimas personalizadas by Papeliê: alpino, baton, bolinhas de nescau, latinhas com confetes... mas estas eram tantas e tão lindas, que coloriram e embelezaram todas as mesas e o cenário. A mesa dos anõezinhos com as maças de chocolate, docinhos e os cupcakes mais gostosos que já provei, foi um sucesso!
 Observem a lindeza que ficou esses cones recheados com balas de coco (no suporte), os mega-chocolates em barra personalizados, os pirulitos com mini-espelhinhos provençais, o bolo no palito (com lacinho laranja) e muitas tags dos anões e da branca nos docinhos.
Na mesa dos convidados, um jogo americano conta a história. Centros de mesa, catchups, maionese e mini-oréganos, porta-talheres e cardápios e as cestinhas para levar os docinhos para casa, tudo personalizado. Um charme! Abaixo os mini-bolos com os anõezinhos e cestinhas de chocolate branco com maçazinhas da Richesse.
Amei as mini-macieiras com pirulito no vasinho de cerâmica, os copinhos com gelados e tags de maças, as mini-árvores de brigadeiro e principalmente as lindas latinhas com um fantástico alfajor dentro...Delícia!!!

As lembrancinhas foram marmitinhas de guloseimas envoltas no tecido xadrez; e o convite, belíssimo, em forma de maça numa cestinha.
Adorei participar dessa festa e estarei a espera das novas invenções dessa mãe tão criativa!

Um comentário:

  1. OI Amiga! Que emoção ler este texto lindo no seu blog! A verdade é que o mundo das festas uniu estas duas almas "gêmulas". Nós duas só não somos mais parecidas por falta de genética. Sem você, eu não teria entrado com este gás todo neste mundinho, q vc já domina a tanto tempo. Obrigada por tudo, pelo carinho, pela dedicação, e principalmente, pela confiança, na doidinha que entrou aí pedindo uma simples Mesa de PicNic pra fazer a Ambientar! E que venha nossa reforma!

    ResponderExcluir