terça-feira, 12 de abril de 2011

Circo do José Acácio

Circo é o tema preferido das mães para comemorar o primeiro aninho de seus filhos (as). Nesse, a mãe do aniversariante, Luscília Castanheira, preferiu dar ênfase para as cores primárias que prevalecem na forração e nas mesas de doces, dando assim mais destaque para o colorido dos palhacinhos.
        Na mesa principal em forma de picadeiro, no trenzinho e na mesa de guloseimas, os palhacinhos esculpidos  brincam e divertem o pequeno José Acácio e seus convidados.



Para os convidados a  lembrança de mesa é um palhaço que vira travesseiro da Arte da Vovó. O cardápio fofíssimo, forminhas e balões a gás são Evart. 
Na entrada uma cartola gigante se transforma em caixa de presentes. Um varal de fotos lembra cada mês do aniversariante,  com suas gracinhas fazendo pose ao lado dos pais, avós e titios(as) corujas.
Os docinhos modelados em fondant e chocolate são da Adryanne Jayme.

4 comentários:

  1. Elisa, adoro essa sua mesa de Circo. Quando eu tiver o próximo filhote, quero ela pra festa de um ano dele!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Elisa! PERFEITA a festinha do meu filho, recebi vários elogios!!! Amei mtooo seu trabalho, minhas amigas estão loucas aqui, mandarei todas pra vc. bjuuusss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, vc poderia me informar o telefone do responsavel pela lembrancinha palhacinho que vira almofada da Arte da vovó
    Obrigada!

    ResponderExcluir