segunda-feira, 4 de abril de 2011

Abelhinhas para Marina

Festa de um aninho de menina não precisa ser sempre rosinha ou em tons pastéis. Amarelinho, e por que não com preto, fazem da festa das abelhinhas um tema alegre sem perder a delicadeza.
 E foi assim, a pedido da mãe da Marina, a Dra Simone Dias, que criamos uma festa doce com todos os detalhes que essas criaturinhas abençoadas nos fazem lembrar. Um jardim de margaridinhas e girassóis, os potinhos de doce, vidrinhos de mel, mini-compoteiras, docinhos modelados, guloseimas e muitas, muitas abelhinhas...

                  No bolo, uma criação Yupii, detalhes em verde quebram a monocromia e dão destaque para as abelhinhas.
            Os docinhos e cupcakes são da Confeit'art confeitaria. Forminhas e tags Evart.



Na mesa dos convidados, os cuidados e detalhes que diferenciam e dão estilo a festa. Sousplats boladinhos, cardápios, lembrancinhas de mesa, guardanapos em tecido, abelhinhas em formato de lacinho nas cadeiras, mini-abelhinhas na linha dos balões, todos Evart.

Um comentário:

  1. Elisa, você é muito talentosa, criativa e competente. Não poderia ter escolhido melhor quem pudesse traduzir o que nós queríamos pra festinha da Nina. A decoração foi perfeita,cheia de detalhes, delicada e marcante. Muito obrigada a todos da Yupii. Com certeza nos encontramos em breve!Simone.

    ResponderExcluir