domingo, 24 de abril de 2011

Branca de neve da Bruna

 Ok, vcs já viram a minha mesa da Branca-de-neve. Mas sabe aquela cliente que é mais que especial, querida mesmo, pois é, essa é a Daniela Franco, a mãe da Bruninha que sempre faz seus aniversários comigo desde o primeiro aninho. Para o terceiro aniversário ela pediu uma Branca sem a bruxa e eu  me dediquei para que cada detalhe fosse ao encontro dos desejos de mãe e filha.
 O anão preferido da Bruna é o zangado, depois o dengoso. Por isso eles ficaram pertinho da mesa de bolo, que teve que ser de verdade, como ela gosta. Difícil é ter coragem de comer um bolo tão rico em detalhes como esse.  E não podiam faltar os livros de histórias e os passarinhos, que aqui aparecem nos docinhos personalizados, além, é claro, de muitas maças do amor.

A lembrancinha foi uma branca-de-neve de pano, com um dedoche de cada anão na saia, fofíssimo.

E se a bruxa viesse sem ser convidada, o espelho mostraria a todos a sua presença. Mas tudo ficou perfeito e essa história continuará enquanto a Bruna quiser. Eu estarei esperando para fazer para ela e todas as minhas princesinhas/clientes a festa de seus sonhos. Obrigada Daniela!


Um comentário: