quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sorteio pelo Instagram


             Gente, não sei como foi pra vcs, mas pra mim o final do ano foi mega corrido! Festas e mais festas, pra fazer e pra ir, confraternizações, o Celebrate Day (que graças a Deus tem sido um SUCESSO), e o nosso recesso pra um merecido descanso.
             Retornei ao trabalho na 2a e estou mesmo me sentindo muito em falta com o Blog e com vcs. Me perdoem!!!
             Atualmente com o Instagram acabo deixando o blog um pouquinho de lado, pq aqui as fotos tem que ser editadas, de profissionais, pra mostrar todos os detalhes e inspirá-los. Como lá é só postar a foto do momento, minha e sem edição, acaba q facilita, e atualizo diariamente, e nos dias de festas várias vezes ao dia, nem q seja pra mostrar só um pouquinho do meu trabalho "ao vivo". 
              Repito, aqui é muito mais detalhado (continuem nos acompanhando), mas acabo dependendo dos fotógrafos e as vezes demora porque eles tb vivem como eu, na correria.
           Aproveito pra convidá-los a me seguir no IG @yupiifest e tb no face na fanpage da Yupii Fest ( https://www.facebook.com/yupiifest?fref=ts). E tb me acompanhar nesse novo projeto que é o Celebrate Day, que terá uma edição MUITO especial em março. Acompanhem o @celebrateday pelo Instagram, e/ou siga a fanpage (https://www.facebook.com/pages/Celebrate-Day/549916165057045?fref=ts) . 
          Está rolando um SORTEIO no meu IG, da 2a edição do Book Festas Kids, onde estamos novamente entre os melhores decoradores do Brasil! PARTICIPEM!!! O resultado será dia 10/02.
                Desejo a vcs muita sorte, muita paz, muito amor e muitas muitas FESTAS nesse ano que se inicia!
                                                     Um 2014 abençoado pra todos nós!

Um comentário:

  1. Prezado editor,

    Me chamo Karina e sou editora do site Best Instagram (www.bestinstagram.com.br), uma plataforma de curadoria que reúne os melhores perfis da rede social organizado em gêneros (artes, cachorros, famosos, fotógrafos, gatos, moda, make up, gastronomia, turismo e muito mais).

    O objetivo é permitir que usuários do Instagram encontrem com mais facilidade perfis interessantes e criativos segundo suas afinidades.

    O interesse em fazer um site dessa temática teve duas motivações. Primeiro, sou fã de carteirinha do Instagram. Gosto de compartilhar fotos, mas especialmente de encontrar perfis que tenham a ver com meus interesses pessoais e profissionais. Segundo, sou entusiasta da fusão arte e tecnologia. A rede social tem atraído artistas, cineastas, escritores, músicos que encontram nela a oportunidade de divulgar, em imagens, seus trabalhos. Além disso pode ser fonte de inspiração para pessoas antenadas com a moda, make up e beleza.

    Gostaria, portanto, de sugerir o site como pauta de sua publicação.

    Estou à disposição para qualquer outra informação.

    Atenciosamente,

    Karina Freitas

    ResponderExcluir