quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lalaloopsy para Bruna

Tudo muito lindo e colorido pra festa de 6 anos da Bruna!
A Bruninha sempre muito criativa me apresentou essas bonequinhas lindas e logo me apaixonei!
Afinal, faço as festas dela desde o primeiro aninho e ela
sempre me inspira o melhor de mim!
Lalaloopsy foi o tema escolhido. Azul Tiffany e pink as cores base.
E deixamos a imaginação rolar, entre o mundo da costura e dos doces...
As lindas fotos são da Karina Carvalho!
As bonecas com olhinhos de botão remetem as bonecas de pano, 
meio misturado com toy art. Cada uma tem seu bichinho de estimação
e personalidade própria. Muito fofas!
Os docinhos modelados da Adryanne Jayme foram um
espetáculo a parte: PERFEIÇÃO!!!
Cupcakes de botão tb da Adryanne Jayme!
Morri de amor pelas garrafinhas de suco (com um botão de açúcar segurando 
o canudinho) e pela linda caixinha com um biscuit das bonecas de lembrancinha de mesa!
Os bastidores belíssimos são da minha parceira Márcia Savastano!
Toda a personalização e papelaria são da Vivartt!
Vidrinhos com botões, dedais e linhas, caixinhas com os pets das bonecas,
porta-chicletes... tudo muito lindo. Um luxo!!!
Sob a mesa o nome da aniversariante todo com colagens das mascotes da bonecas...
O evento aconteceu no buffet Girolelê!
Mais uma vez obrigada Dainela Franco por nos confiar suas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário