quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novidades para Maio!

ADORO o mês de Maio! Um mês lindo, com dias mais ensolarados e noites mais fresquinhas, um convite ao convívio e ao aconchego, seja no lar ou nas baladas. Mês das Mães e aqui em Goiânia, mês de Pecuária, o que significa: Festa, festa, FESTA! Mês do meu aniversário e eu como festeira que sou, AMO comemorar! Na verdade temos sempre todos os dias motivos pra comemorar! Loja nova, novos temas, novos parceiros e os queridos parceiros/amigos de sempre, reencontro de amigos antigos, que não via desde a formatura, e parece que foi ontem! O tempo passa mas não pesa, principalmente quando estamos nos divertindo! E esse nosso trabalho pra mim é pura diversão!
E pra comemorar, muitos presentes pra vcs! Esse mês, todas as mães que fecharem festas, vão ganhar uma linda necessaire de oncinha com kit manicure pra levar na bolsa! Uma parceria Yupii Fest e Vivartt! Olha que charme:

E pra quem fechar festa a vista, descontão de 15%, mas só até o dia 15! (corre que dá tempo!).
E ainda na nossa fanpage, teremos um sorteio de um conjunto Tal Mãe, Tal Filha, da Via Flora. LINDAS T-Shirts com coroa bordada, para a mãe e a filha, que todo mundo poderá participar. Basta nos seguir! A Promoção com a foto das camisetas estará em nossa Fanpage no dia 06 e o sorteio é dia 11/05. 
VC NÃO PODE FICAR DE FORA!
E para as mãe de meninos não ficarem sem novidades, esse mês lançaremos dois temas masculinos: Cachorrinho e Corujinha pra menino! Quem disse que mãe de menino tb não é coruja?
Fiquem de olho na nossa Fanpage e não percam as novidades! 
Espero vcs na loja!
Um SUPER BEIJO,
Elisa Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário