segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um delicado jardim para Laura!

O primeiro aninho da Laura, a pedido de sua mãe, a Thais Ribari Fujioka, tinha que ser delicado e lindo como a pequenina. Para isso fizemos esse belo jardim na área externa do buffet infant Magic Point, em tons de azul e rosa. 

Muitos pássaros na mesa, nas casinhas, nos doces modelados, nas personalizações! Um charme!
Pássaros também nos lindo cupcakes da Nara Prado!

Esses docinhos modelados perfeitos são da Sonho Meu! Pensa a delícia que são esses pães-de-mel com ninhos!!!Sabor Inesquecível!



Amei a delicadeza das personalizações! Essas e as lembrancinhas infantis são da Vivartt by
 Via Flora!


Nas mesas além das lembrancinhas dos convidados, sacolinhas pra levar
 os docinhos nos tons da festa.
Para as crianças casinhas de passarinhos para colorir. Muito criativo!

Acima a linda aniversariante!
E abaixo uma visão noturna da festa que começou aas 17hs. As belas fotos são da
Unique Festas by Karitha.
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

Um comentário:

  1. Oi Elisa, tudo bem?
    Navegando na net achei o seu blog e fiquei apaixonada!!rsrs
    Querida vi de cara meu trabalhinho espalhado aí a pedido da querida Thais e fiquei emocionada de ver tanto encanto junto e tudo tão harmonioso, parabéns você tem muito bom gosto está um verdadeiro charme essa festa de passarinhos!!

    Dá uma passada na minha loja virtual e se precisar estou as ordens!!rsrs

    www.elo7.com.br/camimiarts

    Já tô te seguindo no blog!!

    Abraços,
    Cléa

    ResponderExcluir