sábado, 15 de setembro de 2012

Jardim com ursinhas

 A Eline Tavares Canedo nos pediu um jardim diferente no aniversário de sua filhas, e como adoro fazer diferente, assim foi feito! 
Sob um pergolado que fica na área externa do buffet Magic Point, montamos esse jardim com as ursinhas. Com muitas gaiolinhas penduradas, com voal, plantas naturais e heras conforme pedido da mãe. O fundo azul com floral deu o tom da festa que ficou delicada e linda, como as aniversariantes Paola e Maria Fernanda.

 As personalizações, lembrancinhas infantis e a linda ursinha que foi dada como lembrancinha aos convidados são da Vivartt Festas, by Via Flora.
 No lugar das guloseimas, barrinhas de cereais, garrafinhas com granola, marmitinhas de frutas desidratadas, tudo natural e saudável. ADOREI!!!
Também adorei a nova tenda do buffet! Festa de jardim no jardim, como deve ser!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

4 comentários:

  1. Hoje estamos aqui para dizer o quanto somos encantadas com seu trabalho, e mais ainda, agradecer a honra enorme de ter comentários seus em nosso blog! Amamos cada festa da Yuppi, cada produção, cada detalhe e nos inspiramos em muitas coisas charmosas! Obrigada pela visita e seja bem-vinda sempre em nosso bloguinho! Flavia e Dani - Alecrim Ateliê de Festas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Se não se incomodar copiei algumas fotos do seu trabalho e publiquei no meu blog, suas festas são inspiradoras e eu amo esse universo de festas infantis. Já virei sua seguidora
    bjin =)

    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá pode me mandar o valor da decoração completa do jardim azul? E o que esta incluído no valor, segue email: fernandexalmeida@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria que me enviasse o valor dessa decoração completa e o que esta incluído no valor, segue email: fernandexalmeida@hotmail.com. Aguardo. Obrigada

    ResponderExcluir