sexta-feira, 23 de março de 2012

Galinha Pintadinha para Maria Eduarda

A Andréa Zanon já é uma cliente muito querida desde o primeiro aninho do seu primogênito. O ano passado fizemos a primeira festa da Maria Eduarda toda em rosinha, então o pedido desse ano era algo beeem colorido. A aniversariante adora a galinha pintadinha! E assim fizemos essa mesa  para ela e para todas as meninas e mães que curtam essa alegre personagem!


 No bolo artístico, todas as personagens que as crianças adoram! Os docinhos modelados e os belíssimos cupcakes são da Adryanne Jayme.


 As guloseimas personalizadas, latinhas, forminhas e tags no palito são da Papeliê!
Muito fofos os chapeuzinhos com brigadeiro power ball branco!


 A arte da placa da forração é também uma criação da Papeliê.
 Centros de mesa (galinha pintadinha em feltro) da Flávia da Arte da Vovó.
 O local escolhido foi o Monorail.
A lembrancinha das crianças, uma linda mochilinha no formato da galinha pintadinha, é
 também uma criação da Arte da Vovó.
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

3 comentários:

  1. Ai, Elisa!!! Que coisa mais lindaaa... Sou apaixonada por esse tema. Tá chegando o dia da festa do meu Pipe. Estou fazendo um montão de coisas legais... depois te mostro! ;)

    ResponderExcluir
  2. Quanto ficaria uma festa completa assim desse jeito, para 130 pessoas

    ResponderExcluir
  3. Estou para ficar louka..Rsrsrs qto fica um festa assim completa para 130 pessoas..meu email sue_luz@hotmail.com, já tenho o salão será no sesi de aparecida de goiania. No aguardo.

    ResponderExcluir