segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alice para Júlia

Não é novidade, mas é um tema sempre atual para meninas de todas as idades, nossa festa da Alice tem se mantido como um sucesso de público desde o lançamento do blog. E como nossa decoração realmente é renovada a cada festa, essa que conferem nas fotos foi realizada para o niver de 6 anos da Júlia, filha da Josely Lopes, no Gato de Botas, finalzinho de janeiro. As fotos são do Hernany César.





 Os doces modelados foram da Confeit´art, Adryanne Jayme e os cupcakes Rosângela Bitencourt os adesivos e tags são da Papeliê. As sacolas, águas personalizadas e lembrancinhas das crianças
 feitos com todo carinho pela  mãe
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos da aniversariante.

Um comentário:

  1. Todos hão de convir o quanto é gratificante esta oportunidade de comemorarmos e agradecermos mais um ano de vida saudável e de alegrias de nossos filhos, neste caso de minha filha Júlia!!! Afinal, esta infância maravilhosa e cheia de encantos passa tão rápido... E só tenho a agradecer por poder contar com parcerias especiais como da “Yupii Fest”, empresa que se destaca pela competência, seriedade de trabalho e primor em suas decorações, tão rica em detalhes... e pelo carinho e dedicação de sua proprietária Elisa que não cansa de buscar inovações e por sua atenção diferenciada em nos atender. Acrescento como observação a esta festa mais uma parceria com Adryenne Nunes da E.V.A. Art, como responsável pelos doces personalizados e lembrancinhas/centros de mesa!!!

    ResponderExcluir