segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Bonecas para Laís

Os pais da Laís escolheram comemorar o aniversário de um ano da pequena numa pizzaria em Goiânia. Preferiram a boa comida, para os mais íntimos, mas não abriram mão de uma decoração delicada e linda! Afinal, não importa o tamanho da sua festa, ela pode ser sempre especial!


 O rosa seco da forração do fundo foi uma escolha da mãe, a Renata Macieira, que não abriu mão das flores naturais, dos deliciosos doces da Richesse e das personalizações da Papeliê. Bom gosto em cada detalhe!

Os docinhos modelados e personalizados são, claro, da Adryanne Jayme!

O armário com as lembrancinhas e guloseimas ficou ao lado da mesa, e ficou um charme!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

2 comentários:

  1. Oi Elisa, bota mais charme nisso... amei, tudo muito lindo. Parabéns. Bjns

    ResponderExcluir
  2. Olá…adoreiiii essa decoração!!!!Tudo maravilhoso…gostaria de saber se todos os doces foram da Richesse…tem umas colheres com brigadeiro que achei um charme!!!!E se puder me passar o contato de algumas pessoas que fazem esses doces finos e cupcakes,eu agradeço muito!!!!!!!O aniversário de 1 aninho da minha filha é em Julho e estou captando ideias…moro em SP,mas sou goiana e a festa dela vai ser em nossa cidade,Itumbiara…só q os doces e bolo,vou mandar fazer aí em Gyn!!!!!!Obrigadaaaaaa e PARABÉNS pelos seus trabalhos maravilhosos!!!!!
    Um Grande Abraço

    ResponderExcluir