terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ursinha Bailarina para Malu

A Célia Dantas, mãe da Maria Luisa, escolheu esse tema logo que viu as fotos (aqui no blog) da primeira festa que fizemos em março da Ursinha Bailarina. E a pergunta que as vezes ouço é "vai ficar igualzinho"? Sim meninas, fica, no mínimo,  igualzinho! Apesar de locarmos várias vezes, as mesas são sempre renovadas e, todas as decorações recebem o mesmo carinho da primeira vez. Confiram nas minhas fotos, não profissionais, dessa festa que fizemos no último sábado.

 Esse tema para o primeiro aninho fica super delicado!
As guloseimas personalizadas que enchem de charme a mesa, estampavam a foto da lindíssima aniversariante.

 Os docinhos modelados fizeram toda a diferença! Confiram a perfeição e delicadeza destes doces da Confeitart.


 As bolachinhas de ursa, os mini-cupcakes e as ursinhas bailarinas ficaram um sonho! Vejam que fofas as saias da ursinhas... parecem chu-tchus de verdade!

 Na saída, além de deliciosos chocobem embrulhados no tecido para cada convidado, as crianças receberam charmosas sacolinhas com carinha de ursos.
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

3 comentários:

  1. ELISA,VOCÊ ARRASOU MAIS UMA VEZ!!! É UMA SATISFAÇAO TER COLOCADO MINHAS GULOSEIMAS E LEMBRANCINHAS JUNTO A SUA DECORAÇAO.BJOS DEPOIS VOU AI NA LOJA.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa, parabéns pelo lindo trabalho e que menina linda. Ficou tudo muito charmoso.

    Bjns

    ResponderExcluir