terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minnie Romântica para Julia

Uma festa glamurosa para uma princesinha linda, a minnie romântica foi o pedido da mãe Danielle Andrade para comemorar o primeiro aniversário da bonequinha Julia. A Dani idealizou e juntas buscamos cuidar de cada detalhe, para que tudo ficasse perfeito, do jeito que ela sonhou!

Um profusão de laços em meio a muitas bolinhas e listras, arranjos florais em forma de cabecinhas da minnie, corações e bolas.  Todo o charme da ratinha mais famosa do mundo! Festa de menina pode!!!



O bolo, meio vintage,  ficou alegre e elegante, como toda a festa.
Essa minnie é mesmo muuiiito chique!!!

Os docinhos da Richesse ganharam forminhas especiais: bolsinhas, potinhos, sapatinhos e delicadas xícaras de brigadeiro (fofas!).
O olhar meigo da Minnie é mesmo irresistível não é?
Como os detalhes fazem toooda a diferença, dessa fez vou exagerar nas fotos e mostrá-los todos para vcs... As fotos perfeitas são da Krika fotografias.



 Esses M&M'S personalizados merecem destaque: com a foto da aniversariante, são jóias em caixinhas!


 
O salão do buffet Trique-traque recebeu ainda sorveteria da Richesse e Creperia do
Sr. Crepe. Um LUXO!!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

3 comentários:

  1. A Elisa foi modesta! A procurei dizendo que queria o tema da Minnie, pois desde os 4 meses a Julia adora essa Ratinha linda. Ela então, talentosíssima que é, me deu a direção e juntas percorremos o caminho pra chegarmos neste resultado maravilhoso.
    Não podemos deixar de mencionar que contamos com vários mega aliados nessa festa: EVA Arte (que fez os caminhos de mesa, caixinhas das mesas de convidados e todos os mimos personalizados), Sr. Eurípedes com a Armazém das Flores que fez todas as topiárias (arranjos de flores), os móveis da Festivitá, a Realizza que fez a forração, inclusive os quiosques da Sorveteria e Creperia, os bombons, inclusive os personalizados e Sorveteria da Richesse, a Creperia do Sr. Crepe, fotos da Krika, filmagem da Edcaram, o lindo vestido de "Minnie Estilizada" feito em primeira locação pela Cleuza Ferreira Damas de Honra, pela própria DISNEY (hehehe) de onde eu trouxe toooodas as pelúcias e demais brindes. A organização na semana e no dia pela Andréa Noki, que me poupou de tudo, deixando eu ficar apenas com as alegrias do momento.
    A todos os profissionais que colaboraram meu MUITO OBRIGADA! Vocês são super!

    ResponderExcluir
  2. A união perfeita de alegria e beleza com glamour! Parabens! Espetacular!

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem
    sou de Anapolis
    onde fica
    a Evart onde
    fica mais facil
    de ir!
    Obrigada

    ResponderExcluir