terça-feira, 29 de março de 2011

Ursinho Marinheiro do Lucas

      Foi com muito carinho que fizemos essa festa para comemorar o primeiro aninho do Lucas, neste final de semana, no espaço de festas Monorail. A mãe, Ariane Ganzerli, fez questão que cada detalhe fosse cuidadosamente elaborado e cuidou pessoalmente das guloseimas personalizadas. Acho que as fotos falam por si...


 Todos os ursinhos marinheiros da mesa são da Upa-upa, os docinhos personalizados são da Adryanne Jayme e as tags da papeliê. Observem o bolo decorado com ursinhos dormindo, tomando sol, de barriga pra cima,... muito fofo!






     Na mesa dos convidados um farol e um ursinho marinheiro, além de garrafinhas de água personalizadas com a foto do aniversariante. Na saída uma farta mesa de guloseimas,  além das lembrancinhas infantis, fizeram sucesso!



5 comentários:

  1. Elisa nao me canso de olhar as fotos da festa ! Voce desenvolveu tudo exatamente como sonhei ! Obrigada por tanto carinho e profissionalismo ! beijo enorme Ariane e Lucas !!

    ResponderExcluir
  2. Elisa.. A festa do Lucas, ficou linda..Perfeita! Eu tive o prazer de conferir tudo de pertinho e sei o quanto você e a Ari sonharam juntas essa festa.. Parabéns!! E muito sucesso, sempre..Beijos..
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Elisa, não sei dizer qual festa ficou mais linda, se essa dos Ursinhos Marinheiros ou das Ursinhas Bailarinas! Adorei fotografar pra você o lançamento das duas. Sempre que precisar é só gritar!! ;o) Agora estou contando os dias para a festa dos meninos! Bjo grande e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Amiga queria os farois poara fevereiro tem como?? Sou de Campinas, meu email jac.prates@yahoo.com.br

    grata

    ResponderExcluir
  5. Olá, e essas lembrancinhas da mesa? como faço pra cotar? favor entrar em contato pelo o e-mail eldimarcabral@hotmail.com NO AGUARDOOOOOOO

    ResponderExcluir