segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa do Cocoricó do Caique

Todas as crianças a partir do primeiro aninho a-do-ram a turma do cocoricó. O menino Júlio e as galinhas Lilica, Lalá e Lola , o porquinho bebê Astolfo, o cavalo Alípio e a vaca Mimosa são os amiguinhos preferidos na escolha de tema dos pequeninos, meninos e meninas. A história se passa na fazenda Cocoricó e é neste ambiente alegre e rural, que criamos a ambientação, as lembrancinhas, os convites, os docinhos...



 Tem brigadeiro no mini-chapeuzinho, chocolate embrulhado na juta ou na palha, pipoca, docinho caseiro e até uma marmitinha de alumínio recheada de guloseimas e embrulhadas como trouxinhas para as crianças levarem. Com tecido xadrez no armário rústico essas lembrancinhas ficam super-charmosas!

4 comentários:

  1. É a festa do cocoricó mais linda que eu já vi, cheio de detalhes que fazem toda a diferença, realmente está maravilhoso e muito luxuoso........Parabéns........nota 1000000

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou encantada com esta festa. E é esse o tema do aniversario do meu filho em setembro.Moramos em Rio Verde. Voce pode nos passar um orçamento?
    aguardo seu contato... Att

    Déborah email dezinhauel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q tranalho lindo, meus parabens, gostaria muito de fazer essa festa pro meu filho em setembro, Moramos em Rio Verde. Voce pode me mandar um orçamento??
    Aguardo seu contato
    att

    Déborah

    ResponderExcluir