quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Carros de Corrida Vintage

Sabe aquela cliente que sabe exatamente o que quer? Assim é a Fernanda Miranda que já tinha escolhido o tema, e como seria exatamente a sua festa! Inspirada no Blog da Imagine, o primeiro aniversário do Gabriel teve o "dedo" da mãe em cada detalhe. Foi ela quem escolheu os modelos dos carros de corrida esculpidos e  participou na escolha de cada detalhe da mesa. O resultado vocês conferem agora nas lindas fotos da Rosane Rocha da HD Foto Studio! Eu amei!
A melhor parte é que pude conhecer novos fornecedores indicados pela mãe; como  quem fez o lindo banner: Publicidade Montanher; o bolo da Rúbia Vieira; os biscuits da Sinhá Criações e os docinhos do Ateliê do Chocolate. 
Todas as embalagens, vidrinhos, caixinhas e etc, e as guloseimas são do Mundo Poá e foram personalizadas pela caprichosa mamãe.
Amei essa Ferrari Vintage!
Fizemos uma mesa de apoio para as guloseimas que ficaram um charme!
O local  da festa foi o buffet Magic Point.

Na saída uma mesa de café diferente: Um carrinho em ferro azul feito pelo avô do aniversariante, com brigadeiro pump e frutas para deliciar os convidados!
Abaixo euzinha fazendo o que mais gosto: montando as festas e dando forma aos sonhos de minhas clientes!!!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

domingo, 16 de setembro de 2012

Lançamento do Book Festas Kids

Estamos indo para São Paulo para o lançamento do Book Festas Kids, livro que mostra festas dos 30 maiores decoradores de festas infantis do Brasil. Para nós é um privilégio fazermos parte desse grupo seleto e estarmos representando nosso estado e região.
Maior mesmo só a nossa felicidade por todo esse carinho recebido por vocês que seguem e visitam nosso blog. Sabemos que é graças a vocês que estamos colhendo o reconhecimento pelo nosso trabalho!
Superamos as 500 mil visitas e minha vontade é agradecer a cada um! Muito OBRIGADA!
Como forma de agradecimento estaremos sorteando esse mês um exemplar do BOOK FESTAS Kids através de nossa Fanpage: https://www.facebook.com/yupiifest
O sorteio ocorrerá no final de setembro e em conformidade com as regras que postaremos dia 20/09 na  nossa página, onde divulgaremos fotos desse livro que está MUITO LINDO! 
Obrigada mais uma vez e nos vemos em Sampa! Trarei muuuiiitas novidades!!!

sábado, 15 de setembro de 2012

Jardim com ursinhas

 A Eline Tavares Canedo nos pediu um jardim diferente no aniversário de sua filhas, e como adoro fazer diferente, assim foi feito! 
Sob um pergolado que fica na área externa do buffet Magic Point, montamos esse jardim com as ursinhas. Com muitas gaiolinhas penduradas, com voal, plantas naturais e heras conforme pedido da mãe. O fundo azul com floral deu o tom da festa que ficou delicada e linda, como as aniversariantes Paola e Maria Fernanda.

 As personalizações, lembrancinhas infantis e a linda ursinha que foi dada como lembrancinha aos convidados são da Vivartt Festas, by Via Flora.
 No lugar das guloseimas, barrinhas de cereais, garrafinhas com granola, marmitinhas de frutas desidratadas, tudo natural e saudável. ADOREI!!!
Também adorei a nova tenda do buffet! Festa de jardim no jardim, como deve ser!
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Leãozinho Real para Marcos

O primeiro aniversário do Marcos, filho da Larissa Alves Oliveira foi comemorado com esse tema que adoro, o Leãozinho Real! Confiram o capricho da mãe nas fotos da Companhia Digital.

Docinhos modelados, bolachinhas e bem-comemorados da Adryanne Jayme.

As guloseimas personalizadas, mini-copinhos de brigadeiro e garrafinhas de água foram decoradas pela própria mãe.



Na foto acima o detalhe do Leão com o leãozinho bebê de fralda e chupeta, muito fofo! 
Abaixo foto mostrando parte do buffet infantil Mundo Mágico, onde realizamos o evento.
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Princesas Baby

Essa foi a festa que fizemos especialmente para a Angelina e a Isabella, filhas da Shirley Correa Perillo. Um doce de mãe que me deixou bem livre para criar, e que,  apesar de "querer" uma festa em tons de rosa, adora vermelho e que não poupou esforços para que tudo ficasse bem lindo! Espero que gostem, porque eu AMEI! As fotos perfeitas são da Daniella Pinheiro Fotografia.
Na mesa principal apenas pequenas pelúcias das princesinhas para não roubarem a cena e não competirem com o bolo!
Um pedido da mãe foi uma mesa para cada princesinha. Nós privilegiamos a Branca de Neve e a Bela que foram as escolhidas pelas aniversariantes para se fantasiarem. E em cada mesa, docinhos modelados de cada princesa. Outras duas princesas foram "convidadas" para a festa: Cinderela e Ariel!


Na  forração do fundo brasões "reais", arranjos de flores naturais e dois espelhos com as iniciais das aniversariantes,

Os lindos e deliciosos cupcakes da Nara Prado foram modelados representando cada princesinha!


Cada personagem com seus docinhos modelados correspondentes. Todos da Adryanne Jayme. Perfeição!



Arranjos florais da Villa Flor.
O local escolhido para a festa foi o buffet infantil Trique-traque.
* Outros profissionais contribuíram com trabalhos específicos.