domingo, 31 de julho de 2011

O Rei Leão

Um dos filmes mais queridos da Disney e o meu predileto, o Rei Leão estará de volta aos cinemas na versão 3D. Vencedor de 2 Oscars, esse fantástico clássico da Disney tem estréia prevista para final de agosto. A Yupii saiu na frente e já inaugurou uma festa com o tema, com os leões em 3D, cujo preview mostro agora para vocês.
Eu disse preview porque é uma pequena mostra com apenas alguns dos personagens do filme.
Uma festa completa, com as outras personagens, incluso os engraçadíssimos Timão e Pumba já pode ser encomendada na nossa loja.



Os docinhos modelados de leãozinho são da Confeit'art e as tags foram produzidas pela mãe do pequeno Davi, a Walquíria Moreira.

O local escolhido para comemoração do primeiro aninho do Davi foi o Monorail e as fotos são da Darlene Silva.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fazendinha para Menina

Fazendinha para menina fica super gracinha e é sim muito usado. Você pode fazer como eu, nos tons de rosa e marrom, ou usar as cores que lhe agradar, basta cuidar para que os detalhes fiquem delicados e o efeito final fica lindo!!!


 Os docinhos modelados podem também ganhar um look feminino, acrescentando lacinhos aos bichinhos. Tem ainda aqueles que lembram hortinhas, com forma de verduras e legumes. Esses abaixo tem até plaquinha indicativa... Fofo!


 Na minha fazenda tem fogão caipira, onde a sugestão é colocar doce caseiro em potinhos ou cristalizados, além de mini-pamonhas, paçocas e o que mais sua imaginação criar.
 As sacolinhas abaixo foram usadas e confeccionadas por uma mãe que, com scraps, criou as carinhas dos bichinhos da fazenda. Fizeram sucesso com as crianças e as mamães!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ursinho para Thiago Filho

A cliente Verônica Damas queria uma festa de ursinho para comemorar o primeiro aninho de seu baby, mas queria "tudo bem clarinho"; e a festa ficou assim, clean e elegante!
As lindas fotos são do Álbum de Família.

 As mesas postas para o almoço receberam guardanapos na mesma tonalidade da forração. Tudo com muito carinho e capricho para os convidados se sentirem bem-vindos na casa do aniversariante.

 Os docinhos personalizados e cupcakes são da Confeit'art. As tags e forminhas, assim como as lembrancinhas de mesa e individuais das crianças são da Evart.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Patinhos para gêmeos

 Semana passada fizemos a festa dos patinhos, dessa vez para os gêmeos Lisa e Lucas, no espaço de festas Submarino. A mãe dos aniversariantes,Vanessa Melo, escolheu esse tema fofo para comemorar o primeiro aninho de seus pimpolhos e cuidou de que a fofura dos patinhos estivesse presente nas tags, vidrinhos, bisnagas, etc. A escolha da cor, o amarelinho, fica lindo para ambos os sexos e eu super gosto!!!

 Os docinhos modelados são da minha parceira de festanças, a caprichosa Adryanne Jayme. As lindas fotos são um trabalho da Zoe Kids fotografias.

 Os convidados receberam marmitinhas de guloseimas como lembrancinhas na saída.

domingo, 3 de julho de 2011

Jardim de Bonecas da Laura

 A Laurinha, filha da Rachel Milhomen, comemorou semana passada seu primeiro aniversário no Monorail com o tema bonecas em um jardim hiper florido. No pergolado pequenas bandejas suspensas repletas de docinhos, tudo com a estampa floral do Fernando Maluhy escolhida pessoalmente pela mãe e que nós cuidamos de executar. Adorei a delicadeza dos buquezinhos de lisiantus rosa em meio as heras!!!

 Os docinhos modelados, doces finos e mini-bolos são da Sonho Meu. As geléias, caixinhas e guloseimas foram personalizadas pela Sarah, tia coruja da pequena Laura. O bom gosto de mãe e da tia ficaram registrados em cada detalhe

 Nas mesas dos convidados,  bonequinhas de pano em mini-carriolas de jardim. Na saida cada convidado recebeu, além de bem-comemorados, marmitinhas personalizadas. Tudo com muito capricho e carinho!